quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Meditação para todos os dias

“ Em verdade vos digo que ainda hoje estarás comigo no Paraíso”
Meditação para todos os dias

MANTENHO A mente em Deus e permaneço em perfeita paz. E nessa paz de Deus encontro Ordem, Harmonia e Amor Divino. Exatamente agora escolho fazer o que for necessário para mudar a minha vida. O planejamento divino da minha vida agora toma a forma de acontecimentos definidos e concretos, que me conduzirão em direção à saúde, felicidade, sucesso e prosperidade completos. Deus sempre termina com êxito qualquer coisa que inicia.  Deus trabalha em mim concluindo todos os seus planos. Em nome da luz de Deus que nunca falha, EU SOU o milagre de Deus e aceito um milagre neste dia. Agora eu sei, “EU SOU” Absoluto, “EU SOU” completo, “EU SOU O QUE EU SOU”.

* “EU SOU” dono de meu próprio mundo, “EU SOU” a vitoriosa Inteligência que o governa. Ordeno esta Grande, Radiante e Inteligente Energia de Deus que entre no meu mundo, ordeno-lhe que me traga a Opulência de Deus, tornada visível em minhas mãos e para meu uso. Ordeno-lhe que crie toda a perfeição. Eu não sou jamais o menino em Cristo, e sim a Presença Mestra que alcançou sua plena estatura. Falo e ordeno com autoridade. “EU SOU” a Suprema Autoridade, Deus em ação.

Todas as minhas energias estão canalizadas para criações positivas e construtivas, e tenho o universo como fonte de infinito suprimento. Acredito na justiça Divina e espero sempre o melhor.  



* Afirmação do Livro de Ouro de Saint Germain

Nenhum comentário:

Postar um comentário