quarta-feira, 16 de outubro de 2013

O Segredo está em Deus- Chave 3

Chaves da Prosperidade
  O Segredo está em Deus


Aposte no que você quer

 Perceba que a cada momento de sua vida é escolha sua quanto a ser feliz ou não. A felicidade começa por dentro. A verdadeira felicidade e a realização são conseqüências de viver a vida segundo suas próprias escolhas. Portanto, defina padrões mais elevados para sua vida e não se preocupe com o que não pode mudar, apenas concentre-se no que pode mudar.
Quando se têm medo de viver uma vida plena, não se experimenta o suficiente de todas as maravilhas acessíveis. Não se vê o bastante, não se sente o bastante, não se prova o suficiente a glória da vida, não se correm riscos suficientes, não se dá carinho suficiente e, portanto, não se vive o bastante. (  James Lee Valentine)
 Todas as coisas acontecem para que o melhor possa se revelar. Isso vale para todas as situações de sua vida, seus amores, suas circunstâncias, para tudo que você toca e para tudo que toca em você. Elas fazem parte de um plano maior que está estabelecido. Você não precisa nunca se preocupar. Sua vida continuará fluindo, como precisa ser, e seu crescimento é função direta de sua capacidade de se harmonizar com a plenitude e seguir o fluxo da energia da Fonte.

Uma oração
Querido Deus,
Sei que o meu bem existe neste exato momento. Acredito no fundo do meu coração, que posso profetizar minha própria alegria, paz saúde e harmonia. Aceito a Paz, sucesso e prosperidade. Acredito e sei que esses pensamentos se desenvolverão e me lançará numa vida mais plena e feliz. A Inteligência Infinita governa todos os meus passos. Em minhas horas de silêncio, concentro-me em todas as coisas boas, honestas, verdadeiras, justas e agradáveis e, ao fazê-lo, o teu poder Senhor, irradiará sobre meus pensamentos a tua bondade. Estou em paz porque não estou sozinho.
Assim seja

Chave 3

Faça afirmações e orações em linguagem positiva.

Elabore suas afirmações e orações em linguagem positiva. Se você agir de outro modo, a mente subconsciente, não tendo poder de raciocínio, pode manifestar o oposto do que você quer. Afirme o que você quer e não o que você não quer. Isto parece uma coisa muito simples, mas é de extrema importância na aprendizagem de como manifestar eficazmente.
Ex. Não vou ficar doente (errado)
Tenho uma saúde perfeita (certo)
Ex. Senhor, obrigado por ter uma mente sã e está prosperando cada dia mais. A sua ajuda é perfeita.

Uma promessa

O Deus Eterno é justo em tudo que faz e bondoso em todos os seus atos. Ele está perto de todos os que pedem a sua ajuda, dos que pedem com sinceridade
SL 145:4

Afirmação

Deus é a Fonte de minhas riquezas! Não dependo das pessoas e das circunstâncias para prosperar. Deus é a Fonte de minha prosperidade e agora mostra seus canais de riquezas para mim

Um conselho

Opte por ser alguém encantador, entusiasmado e satisfeito.  Reduza a distancia entre o trabalho que faz e as mudanças que ele proporciona ao mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário