sábado, 5 de outubro de 2013

Palavras de Poder

MANTENHO A mente em Deus e permaneço em perfeita paz. E nessa paz de Deus encontro Ordem, Harmonia e Amor Divino. Nenhuma palavra de Deus será desprovida de poder." As palavras que falo estão cheias de espírito e vida.  Reconheço Deus em todas as minhas ações e transações.  Minha mente permanece em Deus. Sou abençoado e  prosperei pela atividade da lei do bem em minha vida. Todas as minhas declarações de verdade estão  impregnadas de vida, amor e significado. As palavras que  falo produzem grande impressão em minha mente  profunda. Estou contente por saber que Deus habita em  meu coração, pois Deus é a minha própria vida. Essas  palavras se gravam em meu coração: "Eis que habito com  você, homem de Deus, assim você também deve habitar  comigo." Sei que estou vendo Deus sob forma humana ao olhar  para meu semelhante. Abençoo e irradio pensamentos de  amor para toda a humanidade. Pronuncio a palavra agora.  Minhas palavras são criativas; a mente profunda em mim  sempre responde. Ordeno agora perfeita saúde, harmonia  e paz, em minha casa, meu coração e todas as minhas  atividades. Sei e creio que Deus está me guiando agora, por todos os caminhos, e que o Espírito Infinito governa todas  as minhas ações. Assim determinei, assim haverá de  acontecer. Encontrei a Joia da Eternidade em meu  próprio coração.

Fonte: Conversando com Deus- Joseph Murphy

Nenhum comentário:

Postar um comentário