sábado, 5 de outubro de 2013

O Segredo está em Deus - Chave 2

O Segredo está em Deus
                                                   Milagres são naturais...   

                                                                      

                                      Um convite a uma harmonia maior


Tudo é possível ao ser humano, pois tudo aquilo que puder conceber e em que acreditar você é capaz de alcançar. Você tem um poder incrível de escolher possibilidades ilimitadas para sua vida. Qualquer coisa que consiga imaginar fortemente é possível fazer se você se empenhar e decidir tomar providências para atingir tal resultado final. Comece a aplicar imediatamente a força incrível dos seus pensamentos na direção positiva, depois observe as mudanças que acontecerão. (James  Valentine)

Chave 2

Entregue-se a Deus, Livre-se dos apegos e domine a força da mente.

Livre-se do apego a tudo aquilo que você quer que se manifeste.
Essa atitude é fundamental à manifestação em todas as áreas de sua vida. De acordo com a lei cósmica, você afasta de si aquilo a que está apegado. Se você quer tanto alguma coisa a ponto de fazer depender disso a sua felicidade, talvez aquilo por que você reza não seja o aquilo de que você de fato precisa.
Peça com esperança. Depois de rezar, diga frases positivas e visualiza a sua oração se manifestando e  permaneça nesse estado de esperança, pois nada poderá impedir a sua manifestação.  Você está manifestando cada momento de sua vida por meio de cada pensamento seu, de cada palavra sua e de cada ação sua. Logo, faça da sua vida uma contínua sessão global de meditação, oração, de afirmação, de visualização e de ação firme.

Uma oração
Pai amado és mais poderoso do que posso imaginar. Nas tuas mãos encontram-se todas as riquezas desse Universo e que elas comecem a jorrar para minha vida, iluminando meu caminho, segundo a Tua vontade e desígnios para mim.
Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que crêem e confiam em Ti, por isso te peço prosperidade para mim e para toda Terra.
Assim seja!

Uma promessa

Não pare nunca de plantar sementes, porque você não sabe qual delas vai crescer, talvez todas cresçam ( Eclesistes11:6)

Afirmação do dia

Estou envolvido pela essência Divina e essa essência manifesta-se agora em prosperidade da forma mais apropriada para mim

 Um conselho

Afirme diariamente que não existe neste mundo coisa alguma capaz de impedi-lo de transformar sua vida, abrir seu coração, amar-se e partilhar seu amor com todos que encontrar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário